Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
Contenda, 26 de julho de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
João Fernandes Ribeiro - PSDB
16ª LEGISLATURA

Presidente Atual
João Fernandes Ribeiro
Antônio Carlos Ferreira Padilha - PSBAry Alberti Neto - PDT
Fábio Cavalim da Silva - DEM
Gilmar Camargo Rosa - PSC
João Gilmar Fiatkoski - PEN
Joel de Souza - PEN
Silvio Espinola - PTB
Simone Bojano - PMDB
Expediente
Projeto que libera recursos para obra no Hospital Municipal é aprovado em Regime de urgência
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

Para que o recurso não seja devolvido ao Governo Federal Vereadores agilizam andamento do Projeto.

 

A 23ª Sessão Ordinária aconteceu na noite do dia 10 de julho, estiveram presentes todos os vereadores.

 

Iniciaram os trabalhos com a leitura dos expedientes expedidos e recebidos, dentre eles, foi recebido do Poder Executivo o Ofício nº248/2017 que encaminhou o Projeto de Lei nº021/2017, em regime de urgência. Diante da urgência, o Senhor Presidente suspendeu a Sessão, para que as Comissões Permanentes realizassem reunião extraordinária para analisar a matéria do Projeto de Lei, possibilitando posteriormente a retomada da sessão para discussão e votação.

 

Assim sendo, reuniram-se as Comissões de Constituição e justiça; Orçamento e Finanças; Obras e Serviços Públicos, Planejamento Ambiental, Urbano e Rural e Seguridade Social, juntamente com o Departamento Jurídico da Câmara para que a matéria fosse analisada. O Projeto nº021/2017 trata de Abertura de Credito Adicional Especial tendo por finalidade A continuidade da reforma/ampliação do Hospital Municipal Miquelina Franco e Elisa Padilha no valor de R$ 72.675,00 (setenta e dois mil, seiscentos e setenta e cinco reais), saldo correspondente ao recurso federal havendo possibilidade reprogramação, do qual 24.238,90 serão utilizados para aditamento ao contrato 058 e o restante será destinado a execução do beiral de madeira na cobertura do hospital e iluminação externa. Após os devidos estudos, as comissões concluíram pelo parecer favorável, pois o projeto obedece às normas legais e necessidade restou justificada.

 

 

Logo em seguida, o Senhor Presidente reiniciou os trabalhos da 23ª Sessão.

Abrindo a Ordem do Dia, houve a votação da Moção de nº 016/2017, de autoria conjunta, que será entregue a Equipe BJovem, da Cooperativa Bom Jesus, que realizará palestra no Plenário da Câmara, dia 13 de julho.

 

Aprovado em primeiro turno, o Projeto de Lei nº015/2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Contenda para o exercício financeiro de 2018. Também, em primeiro turno, foi aprovado o Projeto de Lei, do Poder Executivo, nº 020/2017, que dispõe sobre a autorização para efetuar a Abertura de Crédito Adicional Especial, para aquisição de um Ônibus, no valor de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais). E por fim, foi aprovado em dois turnos de discussão e votação o Projeto de Lei nº021/2017 supracitado, devido a sua urgência, recebendo votação unanime.

 

 

Na oportunidade, alguns dos vereadores fizeram uso da tribuna para destacar seus trabalhos nos últimos dias, buscando sempre melhorias para o Município.

Encerrando os trabalhos, Senhor Presidente convidou a todos para a palestra sobre Agricultura Familiar no dia 13 de julho às 9hs no Plenário da Câmara e convocou a próxima sessão para o dia 17 de julho, as 19h.

 

As Sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaracontenda.pr.gov.br.

 





melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Próxima Sessão

* Recesso - Dias 24 e 31 de Julho de 2017.

25ª Sessão Ordinária - Dia 07 de Agosto de 2017 às 19:00hs. (Transmissão ao Vivo on-line)

Configuração Mínima para Assistir a Transmissão - Internet Mínima 500 Kbps Download.

Agenda de Eventos
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados